Os nossos parceiros
Quer fazer parte da nossa equipa?

Aulas
Hipoterapia
Turismo Equestre

Visitas Escolares
Festas de Anos
Campos de Férias
Em Família

EMPRESAS
Festas de Anos

Casamentos
Festas onde quiser

:: INÍCIO | QUINTA AVENTURA | EMPRESAS

"(...) É frequente que pessoas que trabalham na mesma empresa, lado a lado, se conheçam pouco quando colocadas perante desafios que requerem interacção e cooperação mútua, para além da rotina habitual. Está também provado que a construção de processos de trabalho articulados e integrados passa pelo aprofundamento dos elos sociais e do conhecimento das virtudes e defeitos de cada um. Este objectivo é mais facilmente alcançado numa actividade lúdica fora da empresa, onde predomina um ambiente informal e descontraído. Por outro lado, o Team Building contribui para quebrar o gelo entre as pessoas, descomprimir, entusiasmar e motivar, o que se reflecte na produtividade e atitude no trabalho individual e em equipa.

Para que sejam eficazes, as actividades de Team Building devem ter um conteúdo fortemente emocional. Contudo, deve ter-se em atenção que a componente lúdico-emocional é apenas facilitadora da aprendizagem, sendo fundamental garantir a componente pedagógica e profissional".

Paulo Nunes
(Economista e Consultor de Empresas)

Assim, com o objectivo de fomentar o espírito de equipa e, por essa via, melhorar o desempenho das equipas de trabalho. As actividades de Team Building podem ir de simples exercícios até simulações mais complexas ou até mesmo a retiros realizados por vários dias nos quais são elaborados diversas dinâmicas de grupo.

A Qtaventura dispõe de vários equipamentos que lhe permitem organizar actividades como a travessia num circuito de 5 pontes elevadas a 6 metros, escalada e rappel em 3D, 2 slides, prova de paintball em ambiente natural, tiro com arco e zarabatana, gincanas, provas de estratégia e orientação,e equitação.

O espaço dispõe uma sala de formação totalmente equipada com capacidade para 50 pessoas e uma área para servir por exemplo um porco no espeto que irá com toda a certeza revitalizar as equipas.

2014 Grupo Maya Seco | Todos os direitos reservados