Os nossos parceiros
Quer fazer parte da nossa equipa?

AULAS
Hipoterapia
Turismo Equestre

Visitas Escolares
Festas de Anos
Campos de Férias
Em Família

Festas de Anos

Casamentos
Festas onde quiser

:: INÍCIO | ESCOLA EQUESTRE | AULAS

AULAS DE EQUITAÇÃO

A partir dos 5 anos e sem idade limite, poderá começar a montar a cavalo e a conhecer o fascinante mundo do cavalo.

A primeira aula é gratuita, o que permite experimentar a sensação do que é montar a cavalo antes de tomar a decisão de se tornar aluno.

Para começar, o material necessário é apenas o tok (capacete de proteção) e a Escola tem para emprestar. Nesta fase a evolução do cavaleiro não está dependente de qualquer material e depois à medida que for evoluindo o monitor vai orientando sobre essas necessidades.

As aulas funcionam de terça a sábado até às 20h 30m e também ao domingo de manhã (exclusivo para aulas de pré e competição), e assim o aluno pode escolher o horário que mais lhe convém.

A frequência das aulas poderá ser através de uma mensalidade de 55€ ou da compra de 4 aulas por 72€. As duas possibilidades permitem a escolha que mais se adapte ao seu ritmo e disponibilidade podendo a qualquer altura alterar a modalidade.

A Escola Equestre de Aveiro tem protocolos / parcerias com diversas instituições, escolas, bancos e empresas, por isso aconselhamos a consulta no ato da inscrição.

2014 Grupo Maya Seco | Todos os direitos reservados